Extron amplia linha de matrizes de comutação DTP CrossPoint 4K

Agora, há modelos para configurações 8x6, 8x4 e 8x2

Da Redação


 

A Extron acaba de anunciar o lançamento de três novos modelos de matrizes de comutação DTP: O CrossPoint 86 4K, o CrossPoint 84 4K e o CrossPoint 82 4K para configurações em 8x6, 8x4 e 8x2, respectivamente. As matrizes servem para simplificar o desenho e a instalação de um sistema audiovisual com flexibilidade para múltiplas aplicações, reduzindo o custo total de propriedade.

Estes novos sistemas contam com matriz de comutação 4K (para entradas e saídas), escalonadores com tecnologia Extron Vector 4K, comutação seamless, DTP integrada e extensão de sinal XTP, além de DSP de áudio, capacidades AEC e um processador de controle avançado.

“Oferecer estes três novos tamanhos de matriz significa oferecer aos integradores maior flexibilidade na escolha da configuração de entradas e saídas que melhor se adapta a cada sistema audiovisual”, disse Casey Hall, vice-presidente de vendas e marketing da Extron. “As potentes capacidades e versatilidade dos switchers DTP CrossPoint agilizam a integração dos componentes essenciais do sistema em uma grande variedade de ambientes”, completa.

O modelo 86 4K incorpora quatro escalonadores, enquanto que os 84 4K e 82 4K contam com dois. Todos possuem tecnologia de escalonamento Extron Vector 4K (com processamento de 30 bits) que são compatíveis com as saídas de DTP e permitem escalonamento independente até 4K.

Os DTP de par trançado para entradas e saídas proporcionam flexibilidade na distribuição e controle, podendo ser conectados a qualquer tela com entrada HDBaseT. O sistema XTP permite a instalação centralizada para agregar outros sistemas audiovisuais.

A tecnologia integrada de áudio DSP oferece todas as ferramentas de processamento de áudio e capacidades de um sistema externo profissional, como o Extron DMP 128. Todos os modelos DTP CrossPoint 4K incluem quatro canais independentes de alto rendimento AEC para aplicações de conferência, assim como uma porta de áudio digital que une o DSP interno a uma DMP 128 para maior capacidade de entradas e saídas.

Todos os modelos contam com um processador de controle integrado Extron IP Link, que oferece controle completa e personalizável de um sistema audiovisual completo, incluindo todos os dispositivos geradores de sinal e de visualização, além da iluminação, persianas, telas de projeção e sensores, entre outros.

Notícias Relacionadas