Panasonic Space Player: primeiro dispositivo híbrido que combina iluminação e projeção

Dispositivo é voltado para aplicações em museus, restaurantes e estabelecimentos comerciais

Da Redação


 

A Panasonic acaba de anunciar o primeiro dispositivo híbrido que integra funções de iluminação e projeção laser com um desenho de um único foco, que é objeto de raios padrões de iluminação através de um único cabo com o objetivo de facilitar a instalação e reposicionamento do dispositivo.

O sistema permite combinar iluminação, projeção e animação para atrair a atenção do público em estabelecimentos comerciais, museus e restaurantes, destacando produtos e projetando textos específicos simultaneamente.

Com o Space Player pode se projetar imagens em todas as direções graças ao seu eixo horizontal. Também permite utilizar cartões SD, PC e tablets como fontes de reprodução de conteúdos, através de suas conexões HDMI e LAN sem fio e com fio. Além disso, o uso de uma fonte de luz laser garante até 20.000 horas de funcionamento sem a necessidade de manutenção, garante a empresa.

Oferece 1000 lúmens de brilho, uma resolução recomendada de 1280 x 800 pixels e está disponível nas cores preto e branco.

Para mais informações, acesse o site da empresa clicando aqui.

Notícias Relacionadas