Harman do Brasil participa do Expocine 2015

Empresa focará em projetos customizados de áudio

Da Redação


 

A Harman, através da sua divisão Professional Solutions, anunciou o que levará para ao Expocine 2015, evento voltado à indústria cinematográfica de exibição e que acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Na ocasião, a empresa vai apresentar ao mercado produtos das diversas marcas do seu portfólio e soluções completas em projetos de áudio e automação para salas de cinema.

A empresa destacará os projetos customizados de áudio, que são desenvolvidos pela equipe da empresa para a aplicação da linha de caixas acústicas JBL e amplificadores Crown. Além disso, as soluções de automação que integram o portfólio da Harman oferecem a gestão de recursos das salas, como projetores e lâmpadas, energia elétrica e controle de sistemas AV, que levam a assinatura da AMX.

“Nossa tendência para este mercado é seguirmos investindo em tecnologia e inovação, buscando reunir dentro do nosso portfólio produtos e serviços que forneçam soluções integradas em áudio e vídeo”, declara Rodrigo Kniest, Diretor Presidente da Harman do Brasil. “Já demos um grande passo nesta direção após a aquisição da AMX há dois anos e, sem dúvida, continuaremos investindo no desenvolvimento de novas tecnologias”, finaliza Kniest.

Segundo dados divulgados pela Expocine, o mercado brasileiro cinematográfico é um dos que mais cresce no mundo juntamente com Índia, China e Rússia. O país é um dos principais motores de crescimento das vendas de ingressos em toda a América Latina, saltando de 1.500 salas de cinema para mais de 2.900 em menos de 12 anos. Em 2014, as vendas de ingressos ultrapassaram 150 milhões e renda de R$ 1,9 bilhões (US$ 600 milhões). É um crescimento de 60% nos últimos 5 anos.

Notícias Relacionadas