Mogami tem novo distribuidor no Brasil

A fabricante de cabos passa a ser distribuída pela Ezaki

Da Redação


 

A Mogami, tradicional fabricante de cabos para aplicações de instalação audiovisuais, anunciou que fechou uma nova parceria de distribuição oficial da marca no Brasil. Agora, a Ezaki será a representante da marca no país.

Há 33 anos no mercado, a Ezaki, localizada no bairro de Pinheiros em São Paulo, é especializada em soluções de conectividade e nas áreas de áudio e vídeo. A empresa já conta com 40 tipos de cabos diferentes da Mogami a pronta entrega, especialmente voltados para áudio digital, para microfones, guitarras, alto-falantes, áudio, vídeo e patch cords.

No entanto, a Mogami possui em seu portfólio aproximadamente 3.500 tipos diferentes de cabos. Entre as principais características destacadas pela empresa está a flexibilidade dos cabos e o uso de cobre livre de oxigênio (OFC: Oxigen Free Cooper), além de blindagens específicas e camadas de PVC condutivas. Isso reduz a indução eletromagnética, o que melhora o desempenho dos cabos, além da isolação dos cabos ser feita por extrusão, para evitar distorções ou excentricidades e assegurar a capacitância.

Sobre a Mogami

A MOGAMI Cable Company iniciou suas atividades fabris em uma pequena oficina em Tóquio, Japão, em 1957 quando o sr. Hirabayashi deu início a desenvolvimentos inovadores de equipamentos para a fabricação de cabos. A fábrica foi mudada para a bela região montanhosa de Nagano em 1967 onde permanece até hoje. Em 2002, a fábrica da MOGAMI foi totalmente reconstruída e é onde prossegue com seus desenvolvimentos tecnológicos, ensaios e postura permanentemente inovadora.

A MOGAMI cresceu a partir de um início humilde para se tornar um dos fabricantes mundiais de cabos distinguidos por sua altíssima qualidade e desempenho. Seus cabos são fabricados com um nível extraordinário de atenção a detalhes e eficiência cujos resultados são alguns dos cabos mais confiáveis e de maior valor agregado do mundo.

Uma das características principais dos cabos MOGAMI é sua flexibilidade, o que já tem o reconhecimento de muitos profissionais da área de áudio. A diversidade, no entanto, dos cabos MOGAMI se estende muito além dos cabos profissionais do segmento de áudio. Sua linha de produtos chega a cerca de três mil e quinhentos tipos diferentes de cabos. A MOGAMI tem essa capacidade por sua infraestrutura, a diversidade de suas máquinas das linhas de produção assim como a diversidade de processos desenvolvida e em prática atualmente.

A linha de cabos da empresa pode ser conferida no site www.mogami.com.br

Notícias Relacionadas